Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

o fim da sociedade

ola galera, eu gostaria de falar um pouco sobre musica com vocês, isso que toca nas rádios hoje em dia não é musica mais sim um lixo comercial que a gente esta engolindo, antigamente as pessoas ouviam musica mas as letras falavam sobre amor, sentimentos, até o rock mais pesado (conhecido como METAL) falava sobre muitas coisas legais, hoje em dia as letras de musicas tem que ter putaria, foi mal usar esse termo em um blog escolar mais é a pura verdade, hoje as letras de musicas são fúteis e bobas e as pessoas gostam.
    Antigamente todos iao, para os shows para ouvir musica, mais hoje em dia as meninas vão para verem os cantores e pegar um grande numero de garotos, e os garotos vão para pegar um grande numero de garotas, e assim a sociedade vai se acabando, no brasil a gente precisava do legião urbana de volta o Raul seixas, que pena que todos morreram, eu ficarei de luto eterno por esse caras.
Sabe o que me da mais raiva é essa merda de sociedade que deixa os filhos de 9 a 10 anos ficarem rebolando até o chão isso é uma puta sacanagem depois os pais se perguntam porque a filhinha deles de 11 anos ta gravida.Eu sei que meu  blog é só de musica mais eu acho que nessa sociedade que nos vivemos esta tudo errado, metade da cupa é das bandas de hoje em dia porque o funk,,sertanejo universitário tem muita influencia sobre os jovens, imagina se hoje em dia as pessoas só ou vice rock como titãs, Raul seixas, slipknot
etc..., como o mundo estaria melhor.

De:Leonardo Gomes
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário